quarta-feira, 21 de março de 2012

Amarrado sem nós

Mesmo quando penso
que estou bem,
sinto que estou só,
e quando só, estou sem.

Será que existe um amor?
Ascendo a luz só vejo pó.
Surge então a questão:
Onde há amor quando se ama só?

E continuo otimista,
na fé, esperando o fogo
de repente se ascender
e queimar fortemente
dentro de você,
que convenhamos não está
nem um pouco a fim de arder.

Está entregue meu comando,
vai lá, me domina.
Sai de cima desse muro,
vem cá, me fascina menina.

Sem drama,
sem nada a declarar,
faz sua arte,
ou continua sem atuar.

Ainda existe uma vírgula,
não quero por ponto final.
Muito menos desistir,
mesmo quando me faz mal.

Você bem que me avisou
e eu prossegui,
Tudo bem,
foi o que escolhi.

Só queremos
o que não podemos ter.
Ainda não te ganhei,
mas não vou te perder.

Porém,
mal comecei a falar
e já sinto o cheiro
de final no ar.

Vai passar...
E se o vento me levar,
solto suas mãos,
preciso me virar, pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário